® Marca Registrada
11 2155.1100 contato@keepcompany.com.br Contato Acesse seu cadastro Cadastre-se
Home Nacionais Internacionais Ecoturismo Passeios de um dia Projetos sociais Viagens realizadas Vídeos
CROÁCIA, ESLOVÊNIA, BÓSNIA E MONTENEGRO
( 5 comentários )
13 dias
Saindo de: São Paulo
Preço por pessoa
Saindo em: 08/05/2019
Chegando em: Croácia
Vôo incluso: Não
Detalhes do pacote

CROÁCIA, ESLOVÊNIA, BÓSNIA E MONTENEGRO

08/05/2019 - 21/05/2019

Vamos fechar os olhos e sonhar...melhor ainda do que sonhar...Vislumbrar a realidade que existe mesmo: Impressionante beleza natural, águas azul turquesa, sol delicioso de verão, muita história, arquitetura que fascina, vinhos incríveis, irresistíveis frutos do mar ... São 250 dias ensolarados por ano e um cenário deslumbrante no Mar Adriático. Vamos juntos ver o sol cair abaixo do horizonte através de um jogo de cores que vai presentear os nossos olhos.. Bem Vindo a Croácia !!!

Voo do Grupo:

 

KLM792

GRU

AMS

08/05/2019

19:10 / 11:45

KLM1941

AMS

ZAG

09/05/2019

13:40 / 15:30

AF1561

ZAG

CDG

21/05/2019

17:55 / 20:00

AF454 

CDG

GRU

21/05/2019

23:35 / 06:30

Roteiro:

08/05: Saída de aeroporto brasileiro com destino a Zagreb Croácia. Para passageiros com passaporte brasileiro não é necessário visto

09/05: Zagreb (Croácia)

Chegada em Zagreb,  traslado em veículo privativo para acomodação em nosso hotel.

Noite livre. Nosso guia brasileiro, devidamente cadastrado ao ministério do Turismo irá organizar uma gostosa caminhada pelo centro de Zagreb

10/05: Zagreb / Ljubljana (Eslovênia)

Após do café da manhã, saída com guia brasileiro acompanhante e guia local para as visitas em Zagreb.

Zagreb, além da capital da Croácia é também um centro de negócios, centro universitário, e centro cultural de arte e entretenimento. A cidade nasceu de dois vilarejos medievais – Kaptol e Gradec, que formam o núcleo da antiga Cidade.

Após as visitas teremos um tempo livre e partiremos para Liubliana.

Uma das cidades mais famosas pelos festivais de cultura e música (uma das melhores orquestras sinfônicas do mundo). É também a cidade do famoso arquiteto JožePlečnik, que deixou uma marca indelével na sua cidade natal, hoje a chamada Ljubljana de Plečnik está entre as mais importantes do século XX.

Obras de arte completas proeminentes são observáveis ao caminhar pela cidade, além de outros pontos notáveis como: Tromostovje (a Ponte Tripla), a Biblioteca Nacional e Universidade, o complexo mosteiro de Križanke, a coluna  do mercado dos agricultores centrais de Ljubljana, a Ponte do Dragão, a casa de Plečnik no distrito de Trnovo, a ponte de Trnovo, a Praça Levstik e o Cemitério Žale .

Enquanto avistamos tais pontos a dica é aproveitar o momento para admirar a Fonte Robba, a fonte dos rios Carniolan que fica em frente à Prefeitura, bem como a Galeria Nacional e o Museu Nacional da Eslovênia, para citar apenas alguns dos muitos marcos da cidade.

Noite livre: Nosso guia acompanhante estará disponível para acompanha-los em um giro pela cidade.

11/05: Ljubljana – Sangrada – Ljubljana (Eslovênia)

Após o café da manhã, faremos uma curta viagem para Bled. Um lago alpino com a única ilha na Eslovénia, mundialmente famoso por séculos devido a sua impressionante beleza natural e riqueza de lendas.

Na parte da tarde voltaremos para Ljubljana e teremos a noite livre para conhecer a cidade.

12/05: Ljubljana – Nacional Park Plitvice – Zadar (Croácia)

Após o café da manhã, vamos voltar para a Croácia para visitar o famoso Parque Nacional Lagos Plivice, um fenômeno natural de valor inestimável. Entre Malakapela e Plješivica, na área onde o rio Korana tem sua fonte, existem 16 lagos, grandes e pequenos que são conectados por pequenas, médias e grandes cachoeiras, por onde o rio Korana continua sua jornada para Karlovac.

Devido a beleza natural das cachoeiras, cascatas, cavernas e rochas, o local oferece um belo mosaico de cores, sons e formas rodeadas por terrenos florestais de alta montanha. Os lagos de Plitvice estão desde 1979 estão sob a proteção da UNESCO. É o maior e mais antigo parque nacional e somente trens e barcos elétricos podem fazer o transporte dos visitantes. Iremos andar por simpáticas passarelas e pequenas trilhas que serpenteiam as belíssimas cascatas do parque. Um cenário realmente arrebatador.

Tempo livre e partida para Zadar, onde passaremos a noite.

13/05: Zadar – Medjugorje (Bosnia e Herzegovina)

Após o café da manhã, city tour por Zadar.

Um antigo porto do Mediterrâneo, possui a cidade velha, cercada por muros e torres em uma belíssima península dividida por uma parte urbana e uma parte antiga conectada por uma ponte, símbolo da cidade. Construída sobre princípios urbanos romanos, com várias ruas longitudinais atravessadas, por um maior número de ruas latitudinais, a cidade toma uma forma retangular.

A cidade velha é um tesouro de tesouros arqueológicos e monumentos dos antigos, medievais e renascentistas. Visível a partir de vários monumentos sacros e arquitetônicos. Como a igreja de sv. Donat [St. Donatus] onde todo verão os sons das noites musicais de Zadar fazem eco, o Fórum Romano perto da praça principal, Kalelarga – a rua mais longa e mais larga, a Catedral de sv. Stošije [St. Anastasia], o Museu Arqueológico com seus tesouros excepcionais e muitos outros monumentos de herança cultural e histórica.

Iremos também a Medjugorje, que se tornou bem conhecido na Bósnia-Herzegovina, e no mundo, por causa de seis jovens que afirmam ter visto visões da Santíssima Virgem Maria, em 24 de junho de 1981. Deus a teria enviado a nosso mundo para nos ajudar a converter nossos corações e vidas de volta a ele.

Noite livre, nosso guia irá propor um giro pela cidade.

14/05: Medjugorje – Mostar(Bosnia e Herzegovina)– Dubrovnik (Croácia)

Após o café da manhã, iremos a Mostar. A cidade de Mostar está situada em um belo vale, entre altas montanhas da Herzegovina. A incrível ponte medieval sobre o Rio Neretva forma um cenário de conto de fadas. Com um pouco de sorte durante a nossa visita poderemos avistar os saltadores ornamentais locais que se lançam da ponte e mergulham de forma ornamental nas águas deste rio.

A velha ponte foi construída pelo Império Otomano em 1565, pelo grande arquiteto Mimar Hajrudinque conseguiu a proeza quase impossível de atravessar o rio Neretva com uma única ponte de pedra.

À tarde, partiremos para Dubrovnik. Chegada e acomodação em nosso hotel

15/05: Dubrovnik – Montenegro (Kotor e Budva)

Após o café da manhã em Dubrovnik, conheceremos um pouco da história de mais de mil anos da cidade. A história de Dubrovnik é visível em todas as partes da cidade. A cidade é um museu vivo e um palco aberto, com uma conexão ideal entre a seu passado histórico e os dias modernos. É cercado por muralhas medievais com cerca de 1940 metros de comprimento, ainda preservados em sua forma original. Elas são abertas aos visitantes (por um ingresso adicional) e são a maior atração da cidade. Desde 1979, a cidade tem estado sob proteção da UNESCO.

Após a visita, partiremos para Kotor, onde faremos nossa primeira parada. No espaço de forma triangular irregular nas encostas do morro de São João, cercado por muralhas da cidade.

Na sequência seguimos para Budva que foi mencionada pela primeira vez no século IV aC. Trata-se de uma península com casas e igrejas de pedra, ruas estreitas, pavimentadas com pedra rodeadas por jardins privados e guardados pelas antigas muralhas de fortificação que dão a esta pequena cidade uma aparência mediterrânea medieval.

16/05: Dubrovnik (Croácia)

Café da manhã e dia livre para comprinhas e relax em Dubrovnik.

Sugestão: passeio de barco para a Ilha de Lokrum ou simplesmente caminhar pelas encantadoras ruazinhas lotadas de cafés, restaurantes e lojinhas da cidade antiga.

Noite livre: Nosso guia acompanhante irá organizar saída independente para aproveitarmos desta gostosa cidade.

17/05: Dubrovnik – Hvar (Ilha na Croácia)

Neste dia poderemos despertar com liberdade, e Dubrovnik é o local certo para sentir-se em férias. Uma belíssima cidade beira mar cujo cenário composto por sua fortaleza medieval nos remete aos filmes de época. Teremos a manhã livre para últimas comprinhas. Por volta das 15h00 partiremos em nosso veículo privativo para o porto de Gruz onde pegaremos nossa embarcação para a Ilha de Hvar, pois nosso catamarã de Dubrovnik a Hvar. Chegada e acomodação no hotel.

18/05: Ilha de Hvar

Hvar é uma das ilhas mais frequentadas da Croácia e considerada a rainha das ilhas da Dálmacia. Sua fama vem desde a antiguidade devido a sua indescritível beleza e importância náutica. A ilha é um dos destinos mais procurados da Croácia.

A ilha possui várias opções de passeios opcionais, nosso guia irá propor os melhores programas para o grupo neste dia.

Noite livre onde o nosso guia acompanhante irá organizar saída independente para o grupo.

19/05: Hvar – Split (Croácia)

Após o café da manhã, pegaremos o catamarã para Split (55 minutos de barco). Faremos o check-in no hotel e depois do almoço, faremos um city tour.

Esta cidade eternamente jovem, com cerca de 200 mil habitantes, viveu seu ritmo urbano por 1700 anos com Palácio de Diocleciano em seu coração, que também é o centro histórico da cidade e um patrimônio mundial da UNESCO. A catedral de Dujam, o santo padroeiro de Split, está localizada no mausoléu do Imperador Diocleciano, e seu suntuoso interior é um local de encontro para muitos dos fiéis e turistas. Muitos monumentos valiosos da cultura estão localizados fora dos muros do Palácio de Diocleciano (Praça Prokurative Renascentista, palácios, igrejas, museus ...)

20/05: Split – Zagreb (Croácia)

Após o café da manhã, voltaremos para Zagreb.No caminho faremos uma parada para o almoço, chegando em Zagreb no final da tarde.

21/05: Zagreb – Brasil

O PACOTE INCLUI

  • Hospedagem com café da manhã;
  • 2 diárias Zagreb Hotel Aristos;
  • 2 diárias Ljubljana Hotel Radisson Blu Plaza ;
  • 1 diária Zadar Hotel Kolovare Zadar;
  • 1 diária Medjugorje Hotel Herceg Medjugorje
  • 3 diárias Dubrovnik Hotel Lero;
  • 1 diária Budva Hotel Tre Canne
  • 2 diárias Hvar Hotel Pharos Haros
  • 1 diária Split Hotel Marul
  • impostos turísticos;
  • transferência de ônibus de acordo com o roteiro;
  • guia local falando português;
  • bilhetes para catamarã Dubrovnik – Hvar;
  • visitas privadas: Zagreb, Liubliana, Bled, Plitvice, Zadar, Medjugorje, Mostar, Dubrovnik, Kotor, Budva, Split;
  • entrada: Plitvice, Mostar: Casa turca, Dubrovnik: mosteiro franciscano, Cidade Velha Kotor e Budva, Split: Catedral e Templo de Júpiter;
  • Almoços nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 12 e 13.

NÃO INCLUI

  • Voo Internacional 
  • Seguro viagem
  • Itens não mencionados no roteiro

OBS: Limite de passageiros: 15 Pessoas

 

Valor: 2.990,00 euros a vista ou 8 x 398,00 ( Valor apto duplo)

Fotos
× Deixar comentário

Preencha os campos abaixo e deixe já seu comentário!


Viajou conosco? Deixe já seu comentário
Valor: € 2.990,00
Parcelado em: 8x € 398,00
Pagamento à vista com desconto
Porque viajar conosco
Melhor qualidade da categoria
Atendimento personalizado
Guia KeepCompany permanente
Equipe experiente e madura

Tem dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco. Temos uma equipe pronta para te atender.
11 2155.1100
11 98661.0837
19 99538.8059
vendas@keepcompany.com.br
Porque viajar com
a gente?
20.000 CLIENTES
Satisfeitos e felizes
PACOTES ESPECIAIS
Sempre o melhor destino
PAGAMENTO SEGURO
Transação 100% segura
® Marca Registrada
Compre pelo telefone ou whatsapp
11 2155.1100
11 98661.0837
19 99538.8059
Compre pelo e-mail
contato@keepcompany.com.br
Fácil e rápido

Atendimento das 09:00 às 17:00
Empresa credenciada ao ministério
do turismo
Desenvolvido por: Estilo Virtual Soluções para Internet Parcelamos em até 6x nos cartões Visa e Master