® Marca Registrada
11 2155.1100 contato@keepcompany.com.br Contato Acesse seu cadastro Cadastre-se
Home Nacionais Internacionais Ecoturismo Passeios de um dia Projetos sociais Viagens realizadas Vídeos
UMA VIAGEM DE REIS E RAINHAS PELA ÁFRICA DO SUL
( 5 comentários )
10 dias
Saindo de: São Paulo
Preço por pessoa
Saindo em: 03/08/2019
Chegando em: Africa do Sul
Vôo incluso: Não
Detalhes do pacote

AFRICA DO SUL

CAPE TOWN, WINELANDS, MADIKWE GAME RESERVE & BLUE TRAIN

03/08/2019 - 13/08/2019

Experimentar a magia e o mistério da África de um modo descontraído e elegante. O Blue Train é um luxuoso trem que viaja pelas magníficas paisagens da África do Sul.

Esse trem possui o conforto e a elegância dos melhores hotéis de luxo. 

Admirando os cenários sempre em mudança através das janelas, os hóspedes podem saborear deliciosas e exóticas refeições preparadas a bordo por "top chefs". Os pratos são complementados pelos melhores vinhos da África do Sul. As suítes do Blue Train fazem jus à sua reputação de magnificência e esplendor. A melhor roupa de cama, azulejos em mármore, ouro nos banheiros e acessórios de pura opulência garantem que todos os hóspedes nunca se esqueçam do tempo que passaram dentro do Blue Train.

Voo do grupo 

SA223 

GRU JNB 03/08/2019 18:00 / 07:25
SA323 JNB CPT 04/08/2019 09:55 / 12:05
SA222 JNB GRU 13/08/2019 11:00 / 16:30
         

ROTEIRO:

03/08 - SAIDA DO BRASIL

04/08 – CHEGADA A JOHANNESBURG/CAPE TOWN/STELLENBOSCH (VINICOLAS)

Desembarque em Johannesburg.  Imigraçao, alfândega e embarque em vôo domestico para Cape Town.  Chegada em Cape Town, cidade considerada como uma das mais bonitas do mundo, e traslado até Stellenbosch. Acomodação e pernoite.

Nessa região, o visitante encontra graciosas propriedades rurais, adegas, cidades cheias de carvalhos e restaurantes sofisticados.

05/08 – STELLENBOSCH/CAPE TOWN

Café da manhã no hotel. Saída para degustação de vinhos e continuação até Cape Town. Acomodação e pernoite em Cape Town.

Cape Town - situada na base da famosa Table Mountain, é considerada por muitos como a cidade mais bonita da África e uma das mais bonitas do Mundo! Fundada em 1652, Cape Town é considerada ainda como o coração histórico e cultural da África do Sul. Era aqui que as embarcações da Companhia Holandesa das Índias Orientais vinham se reabastecer.  Os vestígios de arquitetura holandesa são evidentes nos seus castelos e belas casas antigas.  A cidade possui uma enorme diversidade cultural - resultante da influência dos colonos europeus (holandeses, ingleses e alemães principalmente) e das  tribos Khoisan  (Bushman  e  Hottenton) e  Bantu (Zulu, Xhosa,  N’Debele, Pedi e Basotho) e orgulha-se de suas maravilhosas paisagens e  localização privilegiada – com acesso fácil para o Cabo da Boa Esperança, para o Garden Route e as regiões vinícolas do Cabo (Stellenbosch, Paarl, Franschhoek, etc.).

06/08 – CAPE TOWN

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio pela Cidade do Cabo visitando seus principais pontos turísticos.

O nosso trajeto para o centro da cidade nos leva a passar por monumentos famosos como o Castelo da Boa Esperança, construído em 1666 pela Companhia Holandesa das Índias Orientais; pela Câmara Municipal, um edifício barroco; e o Grand Parade.  À medida que seguimos a via principal da cidade, a Adderley Street, veremos a Catedral de São Jorge, e a Diocese Anglicana do Arcebispo Nobel da Paz, Desmond Tutu. Passaremos pelos Jardins da Companhia e pelo Bairro Malaio [também conhecido como Bo-Kaap], que significa "Acima do Cabo" por causa de sua localização contra as encostas da Montanha da Mesa. No início do século XVIII, milhares de escravos oriundos da Ilha de Java, do Ceilão e outras regiões do Extremo Oriente foram levados para a Cidade do Cabo. Depois que a escravidão foi abolida, seus descendentes, conhecidos como Cape Malay, se estabeleceram aqui. Continue a participar de um tour excitante, testemunhe a arte do corte de diamantes e o cuidado da fabricação de joias por especialistas experientes. Descubra a história do comércio de diamantes e ouro na África do Sul.

07/08 – CAPE TOWN

Café da manhã no hotel.Saída para um tour ao Cabo da Boa Esperança e Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança (com almoço incluído, set menu).

Nosso tour começa com um passeio panorâmico ao longo da costa do Atlântico, passando pelos bairros cosmopolitas de Sea Point e Camps Bay, com suas vistas gloriosas dos Doze Apóstolos, parte da cadeia Table Mountain. Continuaremos até a vila de pescadores de Hout Bay, um dos segredos mais bem guardados da Cidade do Cabo. Aqui há uma opção (ingressos não estão incluídos) de fazer uma curta viagem de barco até a Duiker Island, a Ilha das Focas (partida sujeita a condições climáticas).  Prosseguindo, viajamos para a Reserva Natural de Cape Point, compreendendo mais de 17.300 acres de fauna e flora nativas. Aqui podemos ver uma variedade de vida selvagem que inclui babuínos, Reebok, a zebra de Cape Mountain, Bontebok e Eland (antílopes típicos do local). A reserva é também um dos maiores criadouros do mundo para tartarugas. Os observadores de pássaros também encontrarão muitas espécies interessantes para observar.

O majestoso litoral oferece uma visão digna de ser chamada de "O Maior Espetáculo da Natureza". Poderemos ver a união dos oceanos Atlântico e Índico (conforme a lenda), e até sentir o vento forte que é apelidado de "Doutor do Cabo" por seus supostos poderes curativos. Seguindo o litoral ao longo da Baía Falsa, retornaremos à Cidade do Cabo por meio de Simon's Town, onde visitaremos a colônia de pinguins em Boulders Beach (ingressos não estão incluídos), e as vilas de pescadores Fish Hoek e Muizenberg. Antes de nosso retorno, pararemos no Jardim Botânico Nacional de Kirstenbosch para um curto passeio a pé pelos belos jardins. Retornamos à Cidade do Cabo, passando pela Universidade da Cidade do Cabo, pelo Memorial Rhodes e pelo Hospital Groote Schuur.

08/08 – CAPE TOWN/BLUE TRAIN

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado com destino a estação de trem  para embarque no Blue Train com destino a Pretoria. Saída prevista para as 16h00.

Programação do primeiro dia

14h30 - Registre-se e faça o check-in no lounge da estação da Cidade do Cabo. Desfrute de bebidas antes da partida e lanches de boas-vindas.

15h30 - Início do embarque.  Os mordomos levam os hóspedes para suas suítes. Orientação da suíte feita pelos mordomos e término do procedimento de embarque às 15h45.

16h00 - O Trem Azul parte da Estação da Cidade do Cabo.

16h30 - O chá da tarde é servido no lounge para não-fumantes.

19h30 - 21H00 - Jantar nos vagões-restaurante (primeira chamada).

21h15 - 23h00 - Segunda sessão para o jantar. Os hóspedes desfrutam de bebidas pós-jantar, conhaques e charutos cubanos no vagão antes de dormirem.

09/08 – BLUE TRAIN

Programação do segundo dia

Das 06h00h às 09h00h, o café da manha é servido por ordem de chegada.

11h30 - Primeira chamada para o almoço.

13h15 – 14h30 - Segunda chamada para o almoço.

14h30 - O Trem Azul chega à Estação Kimberley. Os hóspedes desembarcam e se reúnem no museu ferroviário, de onde serão levados para um ônibus, que os transfere para o Museu de Minas Abertas de Kimberley.

15h00 - Os hóspedes chegam ao Museu Open Mine para uma visita à mina, local de sites interessantes e históricos. Também são levados para uma rampa fechada à beira do Big Hole.

17h30 - Os hóspedes partem do Museu Open Mine para a Estação de Kimberley. Na Estação Kimberley, os hóspedes são recebidos com um copo de sherry. O pequeno copo de vidro gravado com o logotipo Blue Train, fica como lembrança para os convidados. Após o passeio, os hóspedes podem se refrescar e desfrutar de aperitivos antes do jantar.

18h30 - O Trem Azul parte da Estação Kimberley para a viagem Northbound para Pretória.

19h30 – 21h00 - Primeira chamada para o jantar.

21h15 - 23h00 - Segunda chamada para o jantar. Os hóspedes desfrutam de bebidas pós-jantar, conhaques e charutos cubanos no vagão do clube antes de dormirem.

10/08 – BLUE TRAIN/PRETORIA/MADIKWE GAME RESERVE

Programação do terceiro dia

Das 06h00h às 09h00, o café da manha é servido por ordem de chegada.

10h30 - O Trem Azul chega à Estação de Pretória e os mordomos conduzem os hóspedes ao lounge de chegada.

No desembarque do trem, recepção e traslado a Madikwe Game Reserve, área que possui os Big 5 e muito procurada por ser considerada malaria-free.   A reserva fica próxima à fronteira com Botswana.   Chegada, tempo para descanso e partida para o primeiro safári fotográfico.  Retorno ao Lodge, jantar e pernoite.

11/08 – MADIKWE GAME RESERVE

Saída bem cedo para um Safári Fotográfico (Game Drive) na reserva. Retorno ao Lodge para o café da manhã. Restante da manhã livre para desfrutar da infra-estrutura do hotel. Almoço. À tarde, aproximadamente às 15h30m, todos se reúnem para um chá e se preparam para mais um Safári Fotográfico (Game Drive). Retorno ao Lodge e jantar.

12/08 – MADIKWE RESERVE/JOHANNESBURG

Saída bem cedo para o ultimo Safári Fotográfico (Game Drive) na reserva. Retorno ao Lodge para o café da manhã. Check out e traslado para Johannesburg. Hospedagem na área nobre da cidade, em um dos melhores hotéis da Africa do Sul, localizado na Praça Nelson Mandela.  Acomodação e pernoite.

13/08 – JOHANNESBURG/BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil. Fim dos nossos serviços.

Os preços incluem:

  • Guia Brasileiro acompanhante Keep Company, durante todo o roteiro
  • 01 noite de hospedagem na região dos vinhedos em Stellenbosch, com café da manha.
  • 03 noites de hospedagem em Cape Town, com café da manhã.
  • 02 noites a bordo do "Blue Train" com pensão completa, em sistema Fully Inclusive (apenas champagne frances e caviar não estão incluídos na pensão completa).
  • 02 noites de hospedagem no Tau Game Lodge, com pensão completa (bebidas à parte).
  • 01 noite de hospedagem em Johannesburg, com café da manhã.
  • Tour pelos vinhedos de Stellenbosch.
  • Meio dia de visita pela Cidade do Cabo.
  • Dia inteiro de excursão ao Cabo da Boa Esperança.
  • 4 safaris fotográficos realizados em veiculo aberto, pela Madikwe Game Reserve.
  • Taxas de entrada para locais turísticos.
  • Transporte privado, com ar condicionado.
  • Guias locais falando português ou espanhol em todos os passeios, exceto durante a hospedagem no Blue Train e no Tau Game Lodge 
  •  Maleteiros nos aeroportos e hoteis.

Os preços não incluem:

  • Bilhetes aéreos, nacionais e internacionais.
  • Passeios opcionais.
  • Despesas de caráter pessoal.
  • Gorjetas.
  • Seguro de viagem/ Cartão de assistência.
  •  
  •  Nenhum outro item não mencionado como incluído.

VALOR DO PACOTE: 3.990 Dólares ou 6x730 dólares

Fotos
× Deixar comentário

Preencha os campos abaixo e deixe já seu comentário!


Viajou conosco? Deixe já seu comentário
Valor: US$ 3.990,00
Parcelado em: 6x US$ 730,00
Pagamento à vista com desconto
Porque viajar conosco
Melhor qualidade da categoria
Atendimento personalizado
Guia KeepCompany permanente
Equipe experiente e madura

Tem dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco. Temos uma equipe pronta para te atender.
11 2155.1100
11 98661.0837
19 99538.8059
vendas@keepcompany.com.br
Porque viajar com
a gente?
20.000 CLIENTES
Satisfeitos e felizes
PACOTES ESPECIAIS
Sempre o melhor destino
PAGAMENTO SEGURO
Transação 100% segura
® Marca Registrada
Compre pelo telefone ou whatsapp
11 2155.1100
11 98661.0837
19 99538.8059
Compre pelo e-mail
contato@keepcompany.com.br
Fácil e rápido

Atendimento das 09:00 às 17:00
Empresa credenciada ao ministério
do turismo
Desenvolvido por: Estilo Virtual Soluções para Internet Parcelamos em até 6x nos cartões Visa e Master