® Marca Registrada
11 2155.1100 21 97591.4228 11 94253.0798 contato@keepcompany.com.br Contato Cadastre-se
Home Nacionais Internacionais Ecoturismo Passeios de um dia Especiais Viagens Realizadas Vídeos






























As Fantásticas Ilhas do Pacífico
( 5 comentários )
12 dias
Saindo de: São Paulo / Rio de Janeiro
Preço por pessoa
Saindo em: 13/09/2021
Chegando em: Moorea
Vôo incluso:Não
Detalhes do pacote
Imprimir roteiro

AS FANTÁSTICAS ILHAS DO PACÍFICO

Polinésia Francesa com Ilha de Páscoa no Chile, Moorea e Bora Bora no Tahiti.

13/09/2021- 24/09/2021

Polinésia Francesa

Como não podia deixar de ser, em Bora Bora, nós teremos o prazer de nos hospedarmos  nos exclusivíssimos Bangalôs sobre o mar.

A ilha polinésia francesa de Moorea foi a primeira a apresentar ao mundo os bangalôs sobre a água, na década de 1960 no resort Club Bali Hai Moorea, de propriedade dos amigos californianos Don McCallum, Jay Carlisle e Hugh Kelley. O trio Bali Hai, como são conhecidos, foi influenciado pelo romance de 1947 de James A. Michener, Tales ofthe South Pacific, que também inspirou o musical South Pacific. A popularidade do resort disparou após um destaque casual na edição de dezembro de 1962 da revista Life, e o conceito se espalhou por todo o Taiti e o Pacífico Sul, Maldivas e, finalmente, no Caribe na década de 1980.

Localizada no Oceano Pacífico, a Polinésia Francesa, é um destino mítico. A mera menção ao local evoca visões de um paraíso idílico e, depois de visitá-la, você descobrirá que sua imaginação não estava enganada. Remotas, tropicais e exuberantes, essas ilhas formam um universo onde os sonhos se fundem com a realidade.

Moorea

Moorea ergue-se majestosamente acima do oceano como uma catedral, com altos e abruptos picos coroados por nuvens. Cachoeiras poéticas caem pelas encostas cobertas de samambaias. Prados tranquilos ladeados por picos verde-esmeralda farão você acreditar na majestade da natureza novamente, e a brilhante lagoa azul de Moorea incorporará a imagem idílica dos mares do sul. Casas de cor pastel, cercadas por jardins de hibiscos e aves do paraíso, cercam a ilha formando um colar de aldeias onde a vida é simples e autêntica. Eles vão estimular seus sentidos e lembrá-lo de como a vida pode ser maravilhosa. La vieheureuse, como se costuma dizer no Taiti, "a vida feliz". Um dos lugares mais incríveis da Polinésia Francesa, a beleza de Moorea é inesquecível.

Bora Bora

Um pedaço de paraíso   que surge abruptamente do veludo azul das águas profundas, Bora Bora se parece com uma paleta de pintores, com seus infindáveis tons de azul e verde brilhantes que provoca ossentidos do visitante,despertando uma verdadeira paixão pelo local. Pessoas de todo o mundo vêm à ilha para admirar o hibisco que cresce nas colinas e vales do Monte Otemanue se encantar com a vista de diversas ilhotascobertas de palmeiras (motus) que rodeiam a lagoa como se fosse um delicado colar.

Praias de areia branca perfeitas dão lugar a águas azuis profundas, onde peixes tropicais coloridos se movem pelos jardins de corais e gigantescas raias nadam elegantemente. Poderia ser facilmente definido como a personificação do paraíso tropical, onde resorts e spas de luxo oferecem bangalôs de palafitas, mansões de palha e uma atmosfera mágica.

Simplificando, Bora Bora é uma das ilhas mais bonitas do mundo.

Ilha de Páscoa

A Ilha de Páscoa, ou Rapa Nui, nome da ilha no idioma local, é uma das duas ilhas que compõem a Polinésia Chilena.Nascida pela sucessiva emergência de três vulcõessobre uma enorme plataforma submarinacom 180 quilômetros quadrados de extensão.

Fascinante, mística e isolada do mundo, seu povo e sua cultura  possui raízes essencialmente polinésias e é repleta de paisagens arrebatadoras.

Bravos navegadores do oeste do Pacífico, provavelmente oriundos das Ilhas Marquesas, aqui aportaram por volta do ano 1000, estabelecendo uma civilização singular onde acreditavam ser o “umbigo do mundo”, repleta de mistérios. A mais perene e indisfarçável das questões refere-se aos seus principais símbolos, os moais.

Estas gigantescas estátuas de pedra vulcânicas, de 1 a 10 metros de altura e pesando até 80 toneladas, espalham-se por todo o perímetro da ilha e são praticamente o último legado de um povo cuja escrita e cultura praticamente desapareceram.Contemplá-las desperta a introspecção do visitante, que inicia sua apaixonada busca do motivo ou da finalidade para qual  foram construídas.

Roteiro

Dia 1- 13/09 – Saída do Brasil com destino a Papeete

Chegada ao Aeroporto Internacional de Papeete, no Tahiti e traslado ao hotel.

Pernoite.

Dia 2– 14/09 – Papeete – Moorea

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao porto para embarque em Catamarã com destino a Moorea. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

Dia 3- 15/09 – Moorea- Nature&Culture Tour

Nesse tour de meio dia faremos um giro pela Ilha para conhecer seus principais pontos turísticos e a sua gente.

O que poderia ser mais agradável do que caminhar até o Monte Tohiea (dente de tubarão), ponto culminante de Moorea.  De lá se avista  Opunohu - a mais vasta baía de Moorea. As montanhas se refletem nas águas escuras desta esplêndida baía atraindo artistas e filósofos de todo o mundo.

Uma pequena estrada ao longo da encosta da montanha nos levará ao Belvédère. Este local é considerado um dos mais bonitos da Polinésia e oferece uma lindíssima vista panorâmica das baías.

Antes de chegar ao Belvédère, faremos uma parada no MaraeTitiroa ou Afareaito, com uma pequena visita a uma fazenda administrada pelos alunos do Colégio de Opunohu. De lá, nós  poderemos ir até a passagem dos Três cocos, localizada entre o Monte Tohiea e o Monte Mouaroa.

Também visitaremos alguns  templos arqueológicos onde  escutaremos as estórias, lendas e informações gerais sobre Moorea narradas pelo guia. A fábrica de sucos é onde se pode provar a produção local de licores e sucos de fruta.

Moorea também oferece uma bela vista de Toatea, uma cena pitoresca de Temae com o Taiti ao fundo.

Dia 4- 16/09 – Moorea - Dia Livre

Dia livre para desfrutar da estrutura e atividades do hotel e o maravilhoso mar ao nosso entorno.

Dia 5- 17/09 – Moorea – Bora Bora

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para voo com destino a Bora Bora. Após chegada, traslado ao hotel. Restante do dia livre.

Dia 6- 18/09 – Bora BoraReef Discovery

Nosso  Dream Day Cruise começa com um passeio de snorkeling  durante o qual nós descobriremos  as maravilhas da lagoa de Bora Bora, com observação de tubarões e alimentação de arraias incluída. Nosso capitão nos fornecerá detalhes fascinantes sobre as lendas, geografia, flora e fauna da ilha. Também visitaremos uma das ilhotas de coral que pontilham a barreira de corais. Após esta primeira parte do nosso passeio, nosso guia nos levará a um local mágico para almoço, onde uma deliciosa refeição polinésia nos aguarda. Sente-se na água e saboreie os sabores locais enquanto admira o Monte Otemanu ao fundo! Um passeio perfeito que irá contribuir para um dia inesquecível!

Dia 7- 19/09 –  Bora Bora -Dia Livre

Dia livre para desfrutar do seu maravilhoso OverwaterBungalow, estrutura e atividades do hotel e o estonteante mar de Bora Bora. Para os inquietos, organizaremos um tour opcional em barcos com fundo de vidro, onde é possível apreciar as belezas sub-aquáticas da lagoa de Bora Bora.  Perfeito para aqueles que não querem se molhar ou mergulhar, simplesmente relaxar e apreciar o passeio.

Dia 8- 20/09 – Bora Bora – Papeete

Café da manhã no hotel e tempo livre. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Bora Bora, para voo com destino a Papeete. Chegada, traslado ao hotel.

Dia 9- 21/09- Papeete – Ilha de Páscoa

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Papeete para voo com destino a Ilha de Páscoa. Chegada, traslado ao hotel e resto do dia livre.

Dia 10- 22/09: AhuTahai, AhuAkivi e Puna Pau.  Vinapu, RanoKao e Orongo.

Após o café da manhã, faremos duas excursões nesse dia.

Excursão de meio dia - AhuTahai, AhuAkivi e Puna Pau

De manhã, sairemos do hotel para um passeio de meio dia. A primeira parada, AhuTahai (ahu é a palavra local para as grandes bases sobre as quais os moais estão). Existem vários moais aqui e o principal, que guarda uma casa na caverna, ainda tem os olhos e o topete intactos. A próxima parada é o Museu Antropológico Sebastian Englert, com boas descrições da vida na ilha. Depois visitaremos  o interior de AhuAkivi, a casa de sete grandes moais, e os únicos que restam hoje na ilha de frente para o mar. Antes de retornar ao nosso  hotel, nós faremos a jornada até a cratera de Puna Pau, onde podem ser encontradas evidências da escultura dos distintos topos vermelhos de moais.

 Excursão de meio dia às Vinapu, RanoKao e Orongo

À tarde, nós partiremos para uma segunda excursão: a primeira parada é em Vinapu, o local de dois grandes ahus. Quem já viu o Peru como Machu Picchu ou outras ruínas incas não deixará de se surpreender com a alvenaria de Vinapu. A próxima parada é RanoKao, um caldeirão de cratera onde podem ser vistas as interessantes ruínas de Orongo, além de um lago com muitas ilhas de junco. Uma parada final será feita no próprio Orongo, um dos pontos mais importantes da ilha e lar do culto ao homem pássaro. Também há muitas ruínas e petróglifos encontrados aqui.

Dia 11- 23/09:  AhuVaihu, AhuAkahanga, RanoRaraku, AhuTongariki, Ahu Te Pito Kura.

Após o café da manhã no hotel, partiremos para uma excursão de dia inteiro.

A excursão do segundo dia  abrange AhuVaihu, o local de oito moais que estão prostrados no chão; AhuAkahanga, um retrato igualmente triste com fileiras de moais caídos, e também considerado o local de sepultamento de HotuMatu, a ilha é o primeiro colonizador e rei; e o vulcão RanoRaraku, o local onde muitos moais foram esculpidos. Há mais de 600 figuras em pé e deitadas em volta da área, e dentro da cratera há um lago silencioso e seco e um anfiteatro cheio de cabeças de moais; AhuTongariki, o mais impressionante em escala e localização, onde quinze moais se alinham lado a lado; Ahu Te Pito Kura, lar de um moai de 10 metros de altura, caído com o pescoço quebrado; A praia de Anakena, o lendário local de desembarque de HotuMatu  na ilha. Esta também é a localização dos moais perfeitos de Ahu Nau Nau e Ahu Ature Huki.

Dia 12- 24/09: Transferência ao aeroporto para Retorno ao Brasil

O PACOTE INCLUI:

  • Hospedagem 4 **** em Apto Duplo com café da manhã no Tahiti (OceamView) e em Moorea( GardenBungalow ) com Café da Manhã.
  • Hospedagem em Hotel 5***** em Bora Bora em OverwaterBungalow( Bangalôs sobre a água) duplo, com café da manhã.
  • Hotel equivalente 4**** em apartamento duplo na Ilha de Páscoa.
  • Passeios  privativos para o grupo durante todo o circuito.
  • Ferry Tahiti Moorea
  • Voos Moorea/Bora Bora e Bora Bora/Tahiti
  • Tour Moorea Nature & Culture
  • Tour Reef Discovery Bora Bora
  • Jantar de despedida última noite Tahiti.
  • Tours mencionados no roteiro na Ilha de Páscoa
  • Saídas  independentes acompanhadas de guia Keep Company
  • Guia Brasileiro 24 horas acompanhando, idioma português
  • Guias locais

O PACOTE NÃO INCLUI:

  • Vôo Internacional
  • Seguro Viagem
  • Itens não mencionados no roteiro

VALOR DO PACOTE A VISTA: € 6.683,00 (Euros) ou  8x de 920,00 euros

Fotos
× Deixar comentário

Preencha os campos abaixo e deixe já seu comentário!


Viajou conosco? Deixe já seu comentário
Valor: € 6.683,00
Pagamento à vista com desconto
Porque viajar conosco
Melhor qualidade da categoria
Atendimento personalizado
Guia KeepCompany permanente
Equipe experiente e madura

Tem dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco. Temos uma equipe pronta para te atender.
11 2155.1100
11 98661.0837
11 94253.0798
vendas@keepcompany.com.br
Porque viajar com
a gente?
20.000 CLIENTES
Satisfeitos e felizes
PACOTES ESPECIAIS
Sempre o melhor destino
PAGAMENTO SEGURO
Transação 100% segura
® Marca Registrada
Compre pelo telefone ou whatsapp
11 2155.1100
21 97591.4228
11 94253.0798
Compre pelo e-mail
contato@keepcompany.com.br
Fácil e rápido

Atendimento das 09:00 às 17:00
Empresa credenciada ao ministério
do turismo
Desenvolvido por: Estilo Virtual Soluções para Internet Parcelamos em até 6x nos cartões Visa e Master